Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Chega de dizer que amigo é isso ai...





...tem gente que acha que amigo é aquele que aceita o que vc faz de errado, que amigo é aquele que não se revolta quando você o julga sem ao menos procurar entender o lado dele... Amigo não é isso! Impossível, isso é ser cúmplice de erros, é não te conhecer de verdade, É não ter um pouco de amor por você... Pois quem ama quer vc melhor... E não pior... Eu fui julgada por que mudei... É eu mudei, fiquei estranha? Ou será que foi você que ficou estranha, foi você que mudou e o seu reflexo estava em mim?
Quando as fofocas são ouvidas é uma coisa, mas quando vc se deixa manipular pelas fofocas da nisso... O que vc é reflete nos outros, um dia vc estará na fogueira também... A pessoa que queima os outros pra você um dia vai te queimar também... Vc tbm não é perfeita aos olhos dela...Escutar as opiniões alheias é uma coisa, fazer delas suas opiniões é falta de opinião própria, caráter e o mínimo de honestidade com você mesmo...
Se você acha que porque um emprego bom me fez mudar é porque você faria isso... Se você acredita que eu casei e mudei é porque você é assim, nós somos o reflexo dos outros... Nós somos um espelho... Sou tudo aquilo de ruim que tem dentro de você!
Se você não valoriza o que sou me desculpe, mas na minha lista de amigos você não se enquadra, se você não tem Travas na língua e nem pensa se tuas atitudes podem me magoar então filha desculpe:
- VOCE ACREDITA EM TUDO O QUE LHE SORRI... QUE PENA... POIS QUEM MAIS LHE SORRI SEMPRE TE FERIU... E EU NEM SEMPRE LHE SORRI, MAS DEDIQUEI A VOCÊ UMA AMIZADE... E INFELIZMENTE AMIZADE NAO É O QUE VOCÊ DESEJA EM SUA VIDA...
Olha desculpem o desabafo... Mas sei lá... Imaturidade aos 30 anos de idade é idiotice... Eu tenho 22... Quase 23 e não quero ser isso ai que você é...
Conheço mulheres de 30, homens de 25 e cada vez mais me decepciono... Tem gente que mente... Que gosta de ser coitado...ah eu nunca quis te ajudar?
É mesmo não quis não, pra que ajudar alguém assim neh? Continua pensando assim... Que você vai longe...

Eu não deixo currículos debaixo da cama! Pode crer que não!
Tudo o que eu fiz eu não tenho que cobrar... Então por isso continue achando que não quis te ajudar...
É melhor pra mim...

Nenhum comentário: