Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Inicio de ano... Festas e alegria...
Imaginei que festa significava muita gente, estar rodeado de pessoas nem sempre significa ter amigos e companhias... Passei muito tempo da minha vida acreditando em números, palavras e em pessoas...

Pessoas são incríveis, elas têm uma capacidade imensa de serem falsas... De manipular, de mentir e de nos decepcionar... Talvez por isso eu prefira as poucas pessoas que me rodeiam do que uma lista de convidados de mais de 200...

Festa é ser feliz, sozinho, acompanhado, rodeado por amigos e até sem nenhum amigo por perto, ser feliz é viver por você e por todos, é ser leal aos seus princípios e com as pessoas a quem você se dispõe a ser amigo...

Ano de 2008, faltam apenas dois anos para 2010... Em 2000 imaginei mil coisas que poderia fazer e ser, mas não imaginei estar aqui, São Paulo – SP Brasil, muito mais que uma cidade cinza... Ela tem cores, tem vida, tem pessoas interessantes, tem alegria...
Não imaginei viver ao lado de uma pessoa que tem a sensibilidade de me entender em dias de TPM, que chora por saudade, que discute a relação e aceita tantas mudanças, tantas distancias... Viver com ele é muito mais que estar casada, é ter um amigo, é ter um amigo leal, é ter companhia para tomar banho de mangueira, jogar vídeo game, comer pizza de manhã (obs.: a pizza é fria) e aceitar as desculpas pelas bobagens que às vezes faço resultantes da criança que tenho dentro de mim, que faz manha e teimosias. Mais que isso tudo é eu também ser sensível na mesma medida que ele... Somos feitos um para o outro... Dois bagunceiros, duas crianças, dois malucos... Dois sonhadores...
Libertamos-nos de uma prisão para sermos livres juntos... Amo você!


Ok galerinha ... esse é meu novo blog, ainda em criação.. Falta um template novo mais a minha cara, em breve vcs verão...

Um abraço Janaina.

Nenhum comentário: