Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Saudades do meu amor...

Saudades do meu amor...



Sentir saudades é bom, uma dor gostosa que dá no peito, mas por favor que não seja prolongada... e que eu possa matar essa saudade logo logo... porque saudade boa é aquela que dura pouco, poucos dias... saudades de alguem que lhe corresponda é saudável...

Saudável é amar... se entregar por completo, inteira...


Amar... um dia pensei que fosse um jogo e hoje tenho certeza, é um jogo!!!

Se você desiste perde!!!

Mas muito mais que um jogo é como um flor, necessita água, cuidados...

O amor é um jogo de dedicar carinho as vezes, as vezes se deixar ser cuidado, as vezes impor, as vezes ceder... e ceder é muito difícil, necessita paciencia pra deixar o outro ser o que ele deseja e tambem não deixar de ser quem você é... porque a pessoa te ama, ama a pessoa que conheceu, se você mudou é porque em algum momento faltou autenticidade... a gente muda, melhora a nossa personalidade, mas carater a gente nasce com ele, é o seu carater que faz você ser e acontecer... esse já veio de fábrica... e vai te conduzir pro resto da vida...

Amar é ser sincero num olhar...

Você pode amar varias pessoas e isso vai acontecer na sua vida muitas vezes, mas uma terá de ser seu companheiro, amante, amigo e a essa pessoa você deve dedicar atenção e carinho, amizade e paciência... dedicar tudo aquilo que há de bom e fazê-la feliz...

E ás vezes deve sentir saudade sim...

Nenhum comentário: