Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

... vc ta com o bolo pronto, ja lavei o prato e talheres!!! rs rs rs


Um pouco de conhecimento
Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares.
Agora eu...
Galerinha... Depois de um fim de semana corrido, estou cansada! Estou aqui no meu trabalho, entre scripts e testes (um dia conto o que faço aqui rs rs rs) estou escrevendo para vocês, acho que para mim mesma... Amo escrever o que penso, o que aconteceu no dia, além do blog tenho uma agenda... Escrevo a noite, lá extrapolo os meus desejos mais íntimos! Mas o blog é minha paixão, desde 2003 meu vicio da net... Claro MSN e Orkut...
Trabalhei no sábado, peguei o vôo das 22 horas, cheguei em casa o sábado já estava acabando, maridão acordado, um pizza quente, um refrigerante ( é refri... to tentando parar, cada dia de uma vez ), muita saudade e aquele amor que sentimos um pelo outro forte e feliz como sempre... Um livre amor, já diz meu blog...Beija eu, beija eu... rs rs rs imagine onde acabou o sábado rs rs rs
Estou chateada com algumas pessoas que dizem MENSAGENS SUBLIMINARES, mas ainda bem que o meu inconsciente é foda!!! Num vem que naum tem, aqui naum baby!!! Rs rs rs Mas passa, só que comigo basta uma vez e já era, sou muito cobrada pelas minhas atitudes passei a cobrar mais, porque sempre eu tenho que ser, fazer e tals? Comecei a questionar e isso bastou pra ser o que sou hoje...
Estou aqui escutando um emo, é emo, bom ainda em estudos pelo meu magnífico cérebro um dia compartilho... E escrevendo pra vocês, pra mim, é pro Blog...
Morrendo de saudade de quem deixei em MS...
Saudade de tudo, do meu pé de acerola, dos travesseiros da minha cama, do meu edredom, do banheiro verde escuro que vivo reclamando e dizendo que vou trocar o azulejo rs rs, sinto muita saudade do meu amor, ficar longe dele não é fácil, mas ele é abençoado, deixa-me voar pra longe e retornar para seus braços, deixa-me alcançar meus sonhos e realizar-me! Estava no destino tinha de ser ele... Obrigado Senhor...
Galerinha to indo, beijos, tenho que suar a camisa agora, malhação!!! rs
ACHEI...
(Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual. >> Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)
Agora por ultimo a musica tema do meu blog ... Com Avril Lavigne... Chega de Emo...

Nenhum comentário: