Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 13 de março de 2008

Bom fim de semana

A fotinha foi tirada pela minha PESSOA pode? rs rs amo fotografar!


GAlerinha...
Bom fim de semana!!!


Pra mim hoje já eh sexta... isso mesmo to indo pra casa, em São Paulo chove muito, o vôo é tarde da noite... e amanhã ja estou sem net, eh isso mesmo, em casa cancelei tudo...
Amanhã muitos compromissos mais o melhor de todos, acordar ao lado do MAridaum s2 lindo!

Beijoscas magras a todos vcs! rs rs rs



Quero desejar um bom fim de semana, espero que todos aproveitem suas familias, seus amores... Espero tbm que reflitam sobre o que escrevi essa semana, cada um tem que ter sua opnião! Mas confesso que adoro pensar e algumas vezes penso demais, por isso o blog.. pra por pra fora senaum eu explodo! \o/

Sobre a Globo, sobre a Menina Assassina, maldosa, sacana e essa nossa justiça injusta e..
Cruel...
Sobre o Marcelo... é... sobre o Marcelo... POrque naum? BBB8 ZERO CULTURA... mas quem disse que a grande maioria do Brasil, O nosso Brasil tem?




Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos.
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
Fernando Pessoa



Vamos pensar...





Pensar é o trabalho mais difícil que existe.
Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.
Henry Ford



XXXXAAAAUUUUSSSSsssss a todos e todas, lindas (os), magras (os), gordinhas (os) e a cima de tudo com muito amor próprio!!

Nenhum comentário: