Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 8 de abril de 2008

Semanas ... uma turbulência só!

Eh galerinha... eh Jana ( eu \o/)...

Conhecer as pessoas a fundo não é bom!
Não mesmo, porque conhecer seus defeitos, suas mentiras e suas fraquezas ás vezes é um fardo muito grande pra guardarmos!
A intimidade estraga qualquer relacionamento! ETA palavras sabias da amiga Denise!
Nessa semana aprendi muito sobre os seres humanos, sobre pessoas mais velhas ou mais novas...
Aprendi que carácter é carácter! Não vem de berço, nem de influências... vem do momento exato da fecundação, onde começou a existir a vida! O meio não faz o homem... se ele não quiser, não será!!!
Só se influencia uma pessoa se ela quiser!
Eu ouvi historias de vida que me assutaram, eu me assutei com quem me contava essas histórias...
Eu não me iludi!
Estar preparado para a vida é saber que muitas vezes vão existir valores diferentes dos seus, que o que para você é certo pode ser errado para outra pessoa... é saber que mesmo que existam muitas e muitas pessoas diferentes de você o importante é continuar sendo você, CONTINUAR... EXISTIR... SER!
Porque sua essência ninguem muda! Ninguem!
Você tem o poder de mudar tudo em você! somente vocÊ!!!

Amadureci uns 10 anos... sabedoria!
... post não concluído!!! tem mais to sem tempo! vou publicandu!

Continuandu!

È realmente pessoas são muito mais que logica!

e realmente seria mais facil se fosse possivel prevê-las... Mas não temos outra saída!

Cada dia que passa amadureço mais e mais... e especialmente não perco minha essencia!

Um beijo magro pra vcs!

Nenhum comentário: