Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 15 de abril de 2008

Ser e não ser!

Lendo um e-mail...

Reforçando meu ser...

>>>>>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<<<<<<<<< Nunca se justifique para ninguém, porque
A pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e
A pessoa que não gosta de você não acreditará no que disser.



Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida quando você é apenas uma opção na vida dessa pessoa. Os relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.


È galerinha , tem gente boa que entra aqui, tem gente ruim, tem gente atrás de fofoca, tem gente atrás de noticias sobre minha vida, tem gente que adoraria estar na minha vida, tem gente que finge participar dela, tem gente que ignoro,tem gente que não ligo, tem gente que ligo muito, pouco me importo, muito me preocupo, tem gente de todo tipo aqui! tem eu mesma que algumas vezes me odeio, tem vezes que me amo!
Me amo quando sei das coisas mesmo sem que me falem... apenas senti ..
Me odeio quando me passam pra trás... amar o pecador vou te falar é muito dificil... Eeeee ... Jesus me ensina!!!

O que mais vale na vida?
O que realmente agrada as pessoas? Falsidade ?

Só sei de uma coisa:
Quem rouba 1, rouba 1000...
Falsidade se combate com insignificancia!
Quem sonha e espera passa a vida toda sonhando!
Quem realiza seus sonhos é um vencedor sempre!
Se não me amas não me dê beijinhos! Tenho muitos beijos sinceros, de amor puro... obrigado!
E se vc se importa mais com dinheiro ok! Obrigado por sua amizade mas de boas intençoes o inferno ta cheio! Necessitos amigos de amor sincero, de paz, de carinho, de amigos que levam pro bem, que falam qualquer coisa menos mal de alguem!

A vida é a verdadeira lei a ATRAÇÂO!

E que tudo o que a mim vier pelos seus desejos, de bom ou ruim, que volte pra vc em dobro!

Nenhum comentário: