Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Com você eu faria sexo, optei em fazer amor!

É encontrei você. Quem diria que esse dia chegaria... E muitas foram às vezes que isso já aconteceu.
Um dia eu pensei que não houvesse nada melhor no mundo a não ser você, um dia achei que amor era a química dos corpos...
Amor é química de alma...
O tal destino não erra... Não era você o meu destino, meu destino foi outro que eu me negava a ver... Meu destino foi outro mais decidido que você, alguém sem medo de me enfrentar, me conhecer e me conquistar. Não era você alguém seguro suficiente pra assumir que também tem problemas, mas que sonha com o amor eterno. Não tinha de ser você! Não mesmo! Não podia ser amor algo confuso e complicado que parecia tão certo... Tinha de ser o que parecia errado e complicado e que na verdade era na medida certa para mim.
Muito menos que vinte anos me permitiram cometer esses erros e também me permitiram a coragem de mudar e trocar a sua “perfeição” por alguém totalmente na medida certa... Sei que o amor é eterno enquanto dura... Mas hoje, o que realmente importa é que hoje sou feliz com a minha escolha, sou feliz em não mais suspirar por um simples "oi" seu, sou feliz porque não te necessitar como ar ou água...
O mais legal de tudo em te encontrar é poder comprovar a certeza do dia em que te disse chega! Certeza essa que me diz que não era você pra ir ao mercado comigo, pra ter uma casa verde, ter até uma cachorrinha, não era pra ser você alguém capaz de me conhecer por inteira, saber meus medos, meus sonhos e minhas ilusões... Não era você pra assistir novela, comer pizza gelada no outro dia de manha e muito menos assistir meus filmes de comédia romântica.
Sei que muitas e muitas vezes eu vou “esbarrar” com você por ai... E em todas essas vezes pode acreditar que aqui ta tudo bem!
A escolha foi certa e não há arrependimentos!


Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: