Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu nao resisto a você


Eu te gosto de um jeito soh meu... Amar nem sempre eh gritar ... nem sempre é o que todo mundo acha que tem que ser... Amar pode ser calmaria pode ser sonho leve... gostoso...

Não sei dizer que o amor perde as forças porque confesso nao acreditar que amor tenha niveis de forças... Nao existe amor fraco ou forte... Existe amor.. Unico ... Ou ele existe ou ele acabou! Não tem meio termo.. Pra mim pelo menos...

E cada vez os dias passam mas o amor continua.. Esperançoso como desde o inicio, unico desde o inicio... Ele nao amadureceu quem amadureceu foi eu! Foi a gente.. Maturidade aconteceu pra nós dois... maduros pra compreender o amor... Que eh unico desde o inicio...


Estamos aqui pra nos amarmos... Nascemos para nos amarmos...

Nenhum comentário: