Minha loja no Magazine Você

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Maysa



Tenho um pouco de Maysa...


Toda mulher deveria ter... Coragem, locuras, desejos, sonhos, força...

O mais me chama atenção é que ela tinha um diario. Eu tbm tive varios e ate hoje sempre que posso escrevo alguma coisa, parece serum desabafo a nós mesmos, sei la...

Quando assisti a minisserie fiquei apaixonada, tenho escutado as musicas dela, pesquisado tudo sobre sua vida, gostaria muito de comprar o livro e vou fazer isso, andei pensando inclusive no nome e se puder vou colocar o nome dela na minha filha, quando eu engravidar claro... Ainda vai demorar um pouco rs rs


Trechos dos seus diário...


"Há gritos incríveis dentro de mim, que me povoam da mais imensa solidão", escreveu, em outro trecho do diário.


"Não quero morrer. Isso tudo é uma espécie de apelo, um pedido de proteção", confessou.


se o amanhã não chegar?", indagava, na derradeira anotação de seu caderno.


Adoraria ter conhecido. Me parece uma pessoa muito a frente de seu tempo, com pensamentos muito muito alem da velocidade da luz... Mas eterna menina com medos e indecisões...


Maysa...


Quando fala o coração ...


A gente tem de segui-lo!


Nenhum comentário: