Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PAI

Se foi...

Essas duas ultimas semanas não foram fáceis. Meu pai faleceu. Foi uma decisão dele!
Deixou pra trás a chance de recomeçar!
Todos nós podemos e temos o direito de recomeçar!
A tristeza da morte é algo doloroso. Que jamais passa. Vc não aceita mas entende!

Tento lembrar dos momentos bons, das coisas boas que fizemos e do sentimento bom que sentimos. O amor!
Eu sempre digo e vou continuar a repetir:
NÃO IMPORTA QUEM SEU PAI SEJA, OU QUEM SEJA SUA MÃE E O QUE ELES FAÇAM OU DEIXEM DE FAZER. VC VAI CHORAR NO DIA EM QUE ELES SE FOREM... CHORA E CHORA MUITO. ENTÃO APROVEITEM CADA SEGUNDO, CADA HORA CADA CHANCE!!!
PORQUE PAI É ÚNICO E MÃE ÚNICA.
Não tive os melhores pais do mundo. O amor que aprendi foi o que eu e meu irmão adquirimos nesse tempo todo. Sozinhos e unidos sempre! Mas eu tive um pai e uma mãe! E não há o que mudar.
Sei que seremos pais melhores!

Todos o sofrimento fortalece. É hora de seguir, mudar e viver! Esquecer o passado. Esquecer as dores e fazer nossa vida.

Nunca me preparei pra enfrentar a morte assim. Tendo imaginar a dor e o medo, a vontade de fugir dos problemas foi maior do que a coragem pra enfrentar. Que Deus perdoe. Que Deus nos guie! Nos fortaleça. Nos ajude!


Cuidem bem de quem vc ama.

Posso dizer que amei mesmo sem cuidados.


Pai:

Que possas descansar em paz. Que encontre sua paz tão desejada. Que possas agora sim nos fazer o bem que precisamos, que entendas nossas necessidades. Que entenda seus filhos que jamais deixaram pra trás a certeza de sermos filhos teus.

Nenhum comentário: