Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vc é tudo certo...


Aaaaaaaaaaa ... ( de forma suave...) aaaaaaaaa


Escrever.... É minha forma de aliviar...

Terapia. É, to fazendo sim! E confesso alguem assim como eu precisa mesmo de ajuda rs rs

Passei por muitas mudanças internas esses inicio de ano e é só a metade! Afff...

Busquei na terapia ajuda pra me perdoar e perdoar os outros...


Aaaa os outros... os outros preciso deixar pra lá, me vi doente pelas criticas recebidas, me vi chorando por pessoas que não amam, não provaram desse nectar!

Me vi murchar! A alegria se foi! A fé mesmo dentro estava perdida.

E na terapia ajuda... Estou caminhando... Aprendendo a cada a dia a respirar, aproveitar cada segundo da minha vida, aprendi a compartilhar minhas dores e não guardar tudo dentro de mim.


A saudade do esposo é grande... Esposo, namorado, marido, filho, amigo, amante, tudo o que é certo pra mim. Faltam 141 dias para o casamento e a vontade de ficar junto pra sempre toma conta de mim. Vontade de largar tudo o que profissionalmente me faz feliz e viver soh de amor!

Alguem pode dizer o que é certo?

Não encontro a resposta! Acho que esta aqui dentro e só me falta coragem!


Estou saindo de ferias e vou me encontrar com o meu eu, meu amado e minha vida de verdade! ESpero voltar renovada!


Nenhum comentário: