Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Férias

20 dias só para mim...

Hoje teve inicio minhas férias, 20 dias de cuidados comigo. Quero mudar, preciso mudar!

Sei que vou conseguir.


Peso de hoje:

















Alimentação:

Café da manhã:
1 Iakult
1 tirinha de pao doce : ( ainda bem que acabou, era o ultim pedaço).

Almoço

Arroz, batata, salada de tomate, feijão e filé de frango. + suco de abacaxi.

Lanche

Me acabei no sorvete de graviola que tinha no congelador. : (

Jantar
Pão integral mais presunto e Cocaaa colaaa ( MARIDO FOI NA CONVENIENCIA E PERGUNTA: QUER UMA PRETINHA?? Gentemmmm pra uma viciadaaaa ele pergunta isso?).

Bom eh isso... O dia foi bom, já estou matriculada numa academia Showww perto de casa, gente bonita e animada. Amanha cedo estarei lá!


Boa noite meninas!

Nenhum comentário: