Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aleluiaaaaaaaaaaa

Como é difícil essa decisão: VOU EMAGRECER!



É ótimo ver as roupas afrouxando, a aliança que vai folgando no dedo, mas como é difícil ter sempre que dizer não. Dizer não pra você mesma.

Sei que estou indo... Caminhando... Devagar e sempre.

Continuo matriculada na academia e vou de vez em quando lá. O blog é que esta difícil de atualizar, quando chego em casa já vou correndo fazer alguma coisa, lavar roupa, limpar casa ou quando não to morrendo de sono e vou deitar... Eu tenho muito sono! Ai credo! E pra piorar tem a faculdade e gentemmmmmm trabalhar 8 horas diárias é pra caba! To revendo meu conceito em não querer ser funcionária publica.

Tenho me controlado no almoço e no feriadão que teve nesse fds que se passou achei que ia engordar mais que 1 kg e acabei apenas engordando 600 gramas. Que bom porque comi muito bolo prestigio da Sonia, pasteis, churrasco e muita coca-cola. Acabei-me e a draga tava feliz feliz da vida neh???
 
Eu quero e vou conseguir emagrecer, postar no blog mais vezes e ir na academia pelo menos 3 vezes na semana!
 
Bjocas e boa sorte amanha na pesage meninas!!!!

Nenhum comentário: