Minha loja no Magazine Você

sábado, 30 de outubro de 2010

Janaina nao desista nunca!

"Quero o Kit que a @Giovanabila esta sorteando no blog www.confissoesdieta.blogspot.com"





Bom... hoje quero falar de como é bom ter um blog. Melhor ainda é poder ler histórias e ver como tantas e tantas pessoas passam pelas mesmas coisas e que venceram... estão lutando...
 
Tantas meninas que eu sigo que fico com vergonha de desistir. Minha balança esta escondida de mim... to com vergonha dela rs rs estou no mesmo peso 87... :( escondi e só vou ve-la de novo quando emagrecer rs rs isso vai ser semana que vem. Eu acredito!!!!!!!
 
Adoro ver as fotinhas que as meninas postam, quero poder um dia fazer igual. Sei que vou conseguir. devagar e sempre.
 
Ter um blog é muito bom e faz bem pra saúde.
 
Hoje fui no salão, fiz manicure e pedicure, hidratei os cabelos, escovei... Foi bom,. estava desanimada. Peguei uma tal virose e que acabou comigo fiquei uns dias sem comer direito, agoraa a draga maldita ta solta. rs rs
 
 
Bom... encontrei o tal bisss de limão que a Aoki tanto contava... Americanas fala serioooo tinha que trazer pra Mato Grosso do Sul mesmo???? Ameiiiiii
 
mas já escondi o que sobrou tá!! espero não encontrar ate o fim dessa semana rs rs
 
No twitter tem sido mais facil estar presente, acesso pelo celular e entre um cliente e outro dou uma bisbilhotada no que as meninas estao aprontando... tudo di bom rs rs
 
Tem a Gi e a  também que direto estão postando assuntos diversos. :) viciei rs rs
 
Tem muita gente legal, a Larissa, Dani, Bethynha... e mesmo só lendo ( as vezes nem deixo recadinho) ja consigo me alegrar, entender que tudo é devagar e cada um tem o seu ritmo...
Obrigada meninas!!!
 
Vou continuar devagar e sempre. Estou me recuperando dessa virose e assim que puder volto com a medicação e com a caminhada.
 
  Eu querooo ficar assim:
Sonhandooooooooooooo

 Hoje vou sair com o maridão. Vamos ao shopping, namorar e passear um pouco. Desde segunda ( qdo a virose começou) tenho deixado ele meio sozinho.
E hoje fiquei relembrando o quanto eu amo esse moço.



Bjocas meninas e fiquem Com Deus



Jana


Nenhum comentário: