Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudanças

Bom até que em fim consegui parar e postar.
Troquei a academia por um passeio com a minha dog Pitty MM e foi maravilhoso.

Agora vou todos os dias leva-la pra caminhar!

O bom que faço minha caminhada e ela se distrai um pouco. Fica muito só e acaba destruindo tudo o que tem no quintal.

<<< a fotinha ao lado eu tirei testandu uma maquiagem depois do curso do boticario... ficou um pouco nude neh?



Espero conseguir me manter firme na caminhada porque na academia por enquanto nao adianta. Ainda estou sem a minha cnh e dependo do marido pra tudo. Moro longe de tudo aqui... caramba meu bairro ta feio ein!


 Olha o tamanho da criança? Pitty bull mesmo...






Estou muito feliz em recomeçar... sempre sempre devemos recomeçar... Estou com 87 kg... pra quem começou com 93 ja estou no lucro.

Boa noite e atá amanha.

Fica ai uma fotinha com a minha querida vózinha... Em 31/07 na sua festa de 80 anos...



BJus

Nenhum comentário: