Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ainda...

Como prometi estou tentando...

Blogar mais frequentemente. Hoje vou falar um pouco de mim, do que gosto.

Amo rs rs fazer as unhas :)

Escova nos cabelos: ADORO.


Atendimento ao cliente.

Almoço



Almoço

Almoço

METAS

vicio
Sou uma pessoa extremamente ansiosa, adoro falar, até demais rs rs sobre diversos assuntos. Adoro maquiagem e sapatos, porém não ando toda emperequetada, chamo muito atençaõ, sei la tenho vergonha.
Ouçu um som bem variado de musicas, adoro tv ... oo paixão rs rs filmes, series, novelas rs qdo ta chegando no finalzinho.

Gosto de limpeza, mas nao de executá-la. Gosto de organização mas não mantenho. rs rs rs Adoro ir ao salão, eh relaxante, inclusive depilar, claro que quando acho uma depiladora boa neh... semana passada fui ao salão Morena Mulher, M A R A V I L H O S O. Amei !!! sem dor, sem pele ressecada. Uma cera de cor clara, sem duvidas vou voltar!

Estou lendo dois livros, Casais inteligentes enriquessem juntos e Comer, rezar e amar. Maravilhoso.

O peso continua na mesma. O corpo mudando. Roupas servindo. Caminhando melhor, respirando melhor. Cabeça no lugar.




É isso ai meninas... Desistir nunca!







Nenhum comentário: