Minha loja no Magazine Você

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando a gente quer de verdade a gente consegue.

Habilitaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa ...

Pois então meninas estou habilitada, agora posso ir pra academia sozinha, ir ao mercado, fazer caminhada, sem ter que esperar o maridaum me levar naquele parque que eu quero...
Estou muito feliz porque foi uma realização pessoal, batalhei, insisti, mas isso tudo me fez pensar porque nao fui assim tao firme com a RA... Continuo emagrecendo um engordando um...

Porque nao consigo ser tao persistente como no caso da CNH...

Sei la

Agora soh quero pensar em emagrecer, sem remedios, semana que vem começo a academia EEEEEEEEEE e não quero preguiça.

Quero sentir a mesma felicidade quando o avaliador disse: APROVADA. As pernas amoleceram, o coração acelerou sai correndo e abraçava quem quer que passasse na minha frente. Alegria maravilhosa.

Eu quero chegar em 62 e vou conseguir.
Sei que sou capaz.


Essa semana foi barra, vó do meu esposo adoeceu, agora o tio Ciro, fez uma cirurgia super perigosa mas graças a Deus esta reagindo. Coração a gente nao pode brincar néh. Por isso EMAGRECER JÁ!!!


Qualidade de vida, nada paga isso.


Vou abandonar de vez as frituras, buabuaaaaaaaaaaa os paes, massas e refrigerante...


Quero ser uma gravidinha saudável.
Ter uma vida melhor, poder viver mais.
Sei que será bom pra mim.


Bom fds pra todas nós........

Um comentário:

Dani disse...

Oi Jana

obrigada pelo carinho viu?

parabéns, agora tem rodinhas nos pés rsrs

Tb quero tirar a minha esse ano, vamos ver rsrs

Vai dar tudo certo..vai conseguir sim chegar aos 62...força na peruca

bjinhus