Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 21 de março de 2011

Adeus verão...




Bom o verão chega ao fim e eu chego nessa reta final com apenas 6 quilos eliminados... Não é fácil.
Mas estou feliz, sei que apesar dos trancos e barrancos estou tentando e isso é o mais importante.



Estou tão animada com as minhas férias que já estão marcadas, dia 25/04/2011 depois de um feriadão de 4 dias vou só curtir um bom descanso de mais 20 dias. O vidão... Pensando em férias tem a praia, vou engatar um regime das proteínas já... mas agora de verdade sério  mesmo. Acredito que vou me sentir bem melhor e vai ser gratificante.


Meta do meu plano Férias: menos 6 quilos.
Inicio: 21/03/2011
Fim : 20/04/2011


O mais difícil para mim é controlar aqueles ataques doidos á geladeira, a vontade enorme por doces, chocolate e carboidratos. Pão... Pãooo bem quentinho quentinho ôoo delicia.
Agora que descobri que consigo fazer meus post via email acredito que vou conseguir me controlar mais, só o fato de desabafar, escrever me ajuda muito.



O que eu já comi até agora?



Hoje: Jejum até as 08:00 para um exame. Depois um suco de laranja e um salgado assado com frango.

Agua Agua Aguaaaaaaa...


É isso ai mulherada, vamos que vamos. Este mês não esta sendo fácil para mim, minha sogra adoeceu ontem  e esta internada, semana passada perdemos nosso tio Ciro querido e o emocional ta abaladérrimo com isso tudo e umas outras coisas aí.  Vou caminhar ao invés de descontar na comida.

Bjus e boa semana pra vcs.




Nenhum comentário: