Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 22 de março de 2011

Bom dia Flor do dia.


Bom dia Flores do meu dia...


Como estão passando?

Eu estou muito bem. Minha sogra fará um cateterismo hoje e esta bem confiante! Maridex esta melhor, mais calmo, os ânimos estão melhores.
Deus esta agindo em nossa família.
To p... da vida comigo porque ontem cheguei em casa e ataquei a geladeira, esquentei um SOBRODONTÊ  e me acabei num arroz carreteiro muito bom por sinal, que eu fiz. Comi muito e dormi como uma porca gorda. OOOO delicia esse soninho!
Depois fomos ao Hospital visitar Sogrinha, fomos antes ver a casa dela como estava, sua dog e ascender as luzes. Tudo em ótimo estado.

Esse mês esta sendo puxado,  acho que quando tudo passar vou dormir uns dois dias seguidos.
Nada de ir na academia, primeiro o tio, depois a sogra, sem clima, sem animo. Sei que deveria ter ido mas não consegui.
Tenho sentido um sono da peste e pra piorar a dona M. não vem, mas já fiz exame e o horroroso negativo apareceu de novo.
Ovários micropolicisticos ninguém merece viuuu? desregula tudo, sem AC a coisa desanda. Mas eu que fiz essa escolha de deixar a vontade de Deus agir então guentaaa...  
Pele e cabelos mais oleosos e sem contar que to sentindo a calça do uniforme bem apertada hoje.
Mas não vou me descabelar!!! Recebi uma indicação de uma nova Endócrino, vou trocar ! A outra tinha uma cara tão brava que dava medo de ir na consulta. kkk Eu emagrecia até o dia da consulta depois engordava de novo. E assim ficava de 15 em 15 dias oscilando o peso, ai credo.
Continuo com o floral e esta me fazendo muito bem.

Devagar a gente vai longe!





Vamos ao relatório:

Almoço de ontem:
Alface, salada tropical com maçã, arroz e 01 panqueca.
Suco de limão e de sobremesa uma tigelinha de creme com figos.
Jantar:
JAQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ... comi arroz carreteiro e ainda repeti com muito limãooo pra variar!!!

Hoje:
Café da manhã: Salgado assado mais suco de laranja!

Pretendo me manter bem hj... vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: