Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 23 de março de 2011

Xô Pochete


Tenha paciência...


É difícil conquistar uma barriga incrível, mas não é impossível. ''Evite carboidratos simples, como arroz branco, pães e massas, que aumentam a síntese de gordura na região, assim como refrigerantes, álcool e doces. Repolho, feijão e cebola produzem mais gases e deixam a barriga estufada'', explica Viviah de Andrade, nutricionista da Clínica Più Bella, do Rio.

Apesar das restrições, existem alimentos que ajudam nessa missão. ''Dê ênfase aos carboidratos complexos, ricos em fibras, às frutas diuréticas, como abacaxi e melancia, e às proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe.
E tenha paciência! É uma gordura difícil de perder'', avisa Viviah. Atividade física é fundamental para obter sucesso.

''Nada melhor do que exercícios aeróbios, como corrida ou bicicleta. Quando se trata de abdômen, o segredo é ter disciplina. Faça, no mínimo, três séries de 15 a 30 repetições para cada porção do abdômen (superior, inferior e laterais) três vezes por semana'', diz José Carlos, da Estação Fitness, personal trainer de Adriane Galisteu. Usados como coadjuvantes na busca da barriga perfeita, os cremes  redutores são ótimos aliados. ''Não fazem milagres, mas ajudam bastante.  Eles são capazes de ativar a circulação e aumentar o metabolismo local. Devem ser usados diariamente'', fala Cristiane Braga, especialista em medicina estética.

Fonte: Site Contigo.



________________________________________________________________________________________________________________________________________

A gente sabe exatamente o que deve fazer mas ser disciplinada é muito difícil para mim. Sei o que devo comer, como comer e quanto comer, mas me concentrar nisso que é difícil. Acabo descontando as minhas ansiedades, meus medos, minhas felicidades na comida.
E como isso me da prazer.
É uma relação forte, como se minha vida estivesse em volta disso, não consigo não pensar em comer quando conquisto algo, não imagino um almoço em família sem uma Coca Cola, pratos bem calóricos e uma sobremesa daquelas com bastante açúcar.

Essa reportagem da Contigo só me confirma o que eu to macaca "véia" de saber: CORRER E FECHAR A BOCA.


Por isso fiquei pensando... ir pra academia, me sentir uma baleia perto das sereias, me esconder nos camisetoes da vida e nas calças compridas, acho que vou comprar uma bicicleta. Caminhar e caminhar e pedalar...

Eu preciso realizar algo que planejo, mas vejo na bike uma situação mais confortável.


Bom... vou pensando, só sei que estamos acabando março, daqui a pouco encerra o 1º semestre do ano e já viu neh... o tempo voa... e mais um ano gorda!

Aff hj eu to com a macaca!


Bjus fiquem com Deus.






Nenhum comentário: