Minha loja no Magazine Você

sábado, 16 de abril de 2011

E agora vai?

Meninas depois de um sufoco danado eis que volto á minha vida normal. Bom ainda esta um tanto confuso, sogra no hospital, graças a Deus foi operada e passa bem, sobrinha linda e maravilhosa, fez uma plastica e tudo ficou bem.

Engordei de novo... volto aos meus 91 kilos! e pra completar nao saio de férias dia 25 buaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaa

Tenho tantas consultas marcadas mas vou ter que adiar , na empresa tudo mudou e em fim vou ter que esperar mais uma semana para sair de férias... psiquiatra, nutri, gineco :( tudo pra depois.

Relatorio de Abril:

Colesterol nas alturas
Risco de diabetes


e uma barriguinha que ninguem merece!


Bora malhar!


Mesmo gordinha estou bem e feliz.



Um bom sabado pra vcs!





VEM ANJINHO DA MAMAE ... Esperando que o milagre da vida aconteça:

Nenhum comentário: