Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 16 de maio de 2011

16-05-2011 - Inicio de uma nova rotina

Peso de 16/05/2011: 95
Peso Maximo que já cheguei: 95


Triste?

Não! Sinto muito sim, mas não me deixei ficar triste quando subi na balança. Vou transformar isso em vontade de mudança.
Minha Meta: 65

Fui na psiquiatra mas não queria tomar remédios antidepressivos.
Quero conseguir sozinha, mas por outro lado penso que se eu pudesse sozinha o medico já teria me dito neh?

Vou fazer uma experiência, comprarei hoje o remédio e vou escrever num caderno todas as minhas sensações.

Preciso procurar análise, estou aqui listando telefones para a pesquisa pois isso é caroooo ! Fazer analise não é pra pobre não.



Estou bem e espero seguir certinho nesses próximos dias.

Agora acabo de assistir o Bem Estar, e o medico disse algo que foi pra mim:
QUEM NASCEU PARA SER GORDO TEM QUE SE CUIDAR A VIDA TODA.

Preciso me conformar que vou ter que me cuidar todos os dias de minha vida, 24 hs ligada na alimentação.


E pra começar vou levar dessa cadeira e ir agitar a roupa que precciso passar.

Um comentário:

VAL- MG! disse...

Força e vamos lá..!
Tb nasci pra ser gorda...
Não cheguei aos 95 kg mas foi quase, mas tb de onde cheguei não consigo sair...efim...preciso mudar isso!
Bjs e vamos q vamos!!!