Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Augusto Cury














Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos.







É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças.







É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola.







É tomar atitudes que ninguém tomou.







É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória.







É não esperar uma herança, mas construir uma história...







Quantos projetos você deixou para trás?







Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?







Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.





















Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!

























\o/ A vida é surpreendente... O ser humano é incrível e me apaixono cada vez mais pelo que sou e pelo poder que nós temos! Adaptação, recuperação, sonhos, desejo, realização, recomeço, superação...


Problemas todos nós teremos, mas superá-los fará de vc a exceção, o vencedor, o líder de vc mesmo... A lei humana pode demorar e até ser injusta, mas a lei de Deus é na medida certa, eu não tenho que explicar nada a ninguém, eu não perdi ate agora só ganhei...


Ganhei com meu próprio esforço...
Tenho sido forte, enfrentei muita coisa inclusive eu mesma, confesso que às vezes me deixo abater e fico fraca e sempre um anjo vem recarregar minhas forças, amigos são anjos de Deus, colocados no seu caminho não á toa... Para uma missão... Dany! Anjo! Prima! Amiga... Minha fortaleza em vários momentos... Santas palavras... Deus te abençoe...
Às vezes a gente se deixa levar por energias negativas, por inveja, por perseguições inúteis!
E temos que estar atentos a tudo, atentos se estamos sendo pacientes com o outro, se não estamos valorizando demais coisas insignificantes, deixando a ira invadir nossos dias, estar atento em nossas atitudes é poder evitar que isso adentre nossa casa, que coisas ruins atrapalhem suas relações com amigos, amores e família...
Obrigado Senhor por abrir meus olhos e me ajudar a vencer mais essa!

Um dia terei filhos, um dia serei tia, serei avó...


E também amarei incondicionalmente...



Amar incondicionalmente pêra aí não eh passar a mão na cabeça, dar tudo de graça e ensinar a esperar a sorte lhe mandar uma herança...
É ensinar que a vida é muito mais que dinheiro, que dinheiro só vem com trabalho, que vida é realizar-se e não arriscar-se! Que amar é estar lúcido... Amar é querer o bem para o outro, o bem certo, porque querer o bem errado vai levá-lo a infelicidade e um ser infeliz jamais viverá a vida...

Estar certo ou errado faz muita diferença...
E o que é certo pra mim é tudo o que vivo, é tudo o que não aceito, é tudo que desejo a todos... Que cada um aprenda a viver a sua vida, sem criticar os outros, porque quem critica será criticado, quem ofende será ofendido na mesma moeda, mas cedo ou mais tarde...


Ação e reação...





Quem perdoa vive!

Por isso “pessoas” perdôo a todos vocês!!!






Nenhum comentário: