Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Energias negativas... Existem??? ou naum???




Será possivel existir?
Se existe o bem é provável que exista o mal... até que ponto energias negativas podem influenciar as nossas vidas?

São tantas duvidas, mas uma única certeza: Deus.

Eu sei bem da fé que tenho, sei bem do poder da reza... Enfrentei tantas coisas, mais uma vez tenho que me provar, se até Jesus passou por provações porque nós seriamos livrados disso... e Vencer foi a lição maior, o amor ao proximo, idealização de sonhos e o nao desistir...




Fig. 02 : Estrada de Corumbá - Campo Grande, renovação...


Não olhe para trás... siga sempre em frente... o passado estará sempre lá, o futuro soh seguindo pra saber...


"Cura -me Senhor, pois quero viver...


dá me seu amor..."


" Toca o coração para alcançar a santidade"



Beijos de uma sonhadora...

Nenhum comentário: