Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 27 de março de 2008

Escrevendu de verdade agora...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Voltei galerinha! Lindas e Lindos...



Eh ... sumida? Eu? rs rs Um pouco..


Trabalhando... e pior trabalhando muito.


Mas hoje senti necessidade de falar com vocês, é vcs que são eu mesma ! rs rs se é que me entendem..

............................. s2......................................


Um dia pensei que fosse má! E algumas vezes eu sou sim... Todos nós temos um lado bom outro ruim, perfeição? Procurei-a... Pelas cobranças de imaturos de 30 e poucos anos que me disseram ser necessário ser e até os imaturos de 50 e poucos me exigiram... Sofri!



Sofri quando acreditei no amor incondicional Familiar, desculpa ! Mas nem mãe consegue! Direito meu em acreditar! Direito seu nao concordar! Democracia...


Vivi quando abri aquela porta, peguei um taxi e fui pra muito longe, onde jamais pensei estar e descobri que existe um mundo lá fora, muito maior que um quarto, cama de casal, guarda-roupa embutido e na janela vista para a piscina... eu vi um mundo de poucos amigos, poucos sonhos mas sólidos sonhos... reais sonhos! eu vivi o maior amor do mundo , eu provei outras comidas, ouitras pessoas, outras bebidas, outras religiões, outras casas , eu provei outra vida!





Eu amei e amo tudo o que me aconteceu, isso fez a Janaina que sou ! Eu amei muito e continuo amando a pessoa que caminha comigo ao meu lado, que luta e resiste a tudo e a distancia ...
Eu sonho com a paz... uma vida tranquila ...


Muito mais que isso agradeço!


Obrigado! Sofrer me fez bem... Eu sou especial!

Nenhum comentário: