Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 1 de abril de 2008

Bom dia...







BoooOOOOoooooOOOooooo DiiiiiIIIIIIiiiiiIIIIiiaaaaAAaAAAAaaaaaAAAaaaaaaaaa




Foto:Café da manha Hotel Nacional em Corumbá...




Bons momentos... uns quilinhos a mais que até hoje num mandei pra longe : (




mesmo assim MARAVILHOSO!








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudessemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Janaina:




Viver ... e nao ter a vergonha de ser feliz! Não é facil ser feliz, confundem risos com dinheiro, grana! ai que mente pequena : ) Não é facil ser feliz, porque felicidade é brilho nos olhos e ficar mais bonito e isso para alguns é ser metido? vixi... ignorância... Viver e não ter vergonha eta coisa boa! POis eu não tenho não! Eu vivo e sou feliz... problemas eu tenho igual a você, inteligencia tbm, carinho, coisas boas, coisas ruins, tenho tudo o que vc tem e tudo o que você mais critica em mim é o que você mais tem em vc, afinal de contas como reconhece isso em mim? sendo assim tambem... Aprendi a ver no outro meus defeitos! Aprendi a aprender com tudo, coisas fáceis e dificeis...






Agora deixa eu tc sobre o maridaum...


E amor lindo esse nosso! To taum saudadona do cê!


Esse menino de um coração tão bom que as vezes se fere por amar demais, por dedicar carinho a pessoas inuteis, menininho muito forte e algumas vezes frágil... Lindo lindo... Beleza encantadora, um homem criança pra vida toda! Um lindo filho, lindo irmão, namorado e marido!


Amar você é muito mais do que esperei e sonhei, amar você é toda felicidade almejada na minha vida toda!


Todo meu amor pra vc! Eternamente!


>>>>>>>>>>>>>>






Eu so quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
*Como o tempo vai e o vento vem*




Foto : Lagoa Itatiaia!

Nenhum comentário: