Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 12 de março de 2008

Janaina Menezes Martinez... eu sou! eu vivo...


Mulher...

Mesmo com atrasos estou aqui pra dedicar um carinho para todas Nós...

Mulher... vida, paz e carinho...

Mulher... Mãe! Amiga! Namorada! Esposa! Supervisora! Tia! Gerente! Avó! Esposa! Irmã! Prima! Colega! Amante! Parceira! E algumas vezes Filha da P....

e muitas as vezes P... de raiva ou por opção... rs rs \o/ rs rs rs

Mulher... eu mulher... tbm assim... desse jeitinho assim igual a vc!

Mulher guerreira... mulher tem que ser...

Gastar dinheiro com futilidades uma vez na vida, comer em um restaurante caro com as amigas, escutar desabafos... fazer alguns desabafos, ter alguns desafectos e rivais, assim a vida tem mais sabor... Não se iluda o mal existe tbm...Aprender a vencê-lo é enfrentá-lo! Não há outra forma...

Mulher, tem que ser amada... que maravilha amar e receber amor, carinhos, mimos... levar café na cama e receber um lindo sorriso...

Sou feliz por tudo que já vivi mas quero muito mais... muito mais amor, eu quero um filho seu, eu quero a velhice contigo, eu quero o infinito com você...

Mulher precisa de amor, de um companheiro, mas PARCEIRO MESMO, para toda hora, todo instante, pra todo sempre... mulher precisa ser linda pra alguem , ser especial pra alguem ... precisa ser para alguem a melhor coisa que Deus poderia enviar...

Mulher precisa muitas coisas!... trabalhar, ter dinheiro, ter Esposo e um homem a noite! Precisa ser esposa e ser mulher tbm... Precisa ter espartilhos pretos, vermelhos... Maquiagens... batons... é claro se gostar de usar... Se gosta de preto usa preto, se gosta de rosa, usa rosa... se gosta de tênis usa, se gosta de perfume masculino , usa! Mulher precisa fazer tudo que quer... Precisa de religião, de trabalho, de amigas, de amigos ( para saber mais sobre o universo masculino e claro ter muitos contatos)...

precisa se conhecer ...

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

SEJA SEMPRE VC!

Nenhum comentário: