Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 11 de março de 2008

Onde este mundo vai parar?????????????

Eu queria muito saber onde vai mesmo!!!!

Que eh isso que vivemos hoje?

Um menina de 16 anos queimar a outra?

Pára!!!!!!!!

Ta certo que a maldade existe, a falsidade, a inveja, a gula, mas que pecado é esse?

Me nego a entende-la!!!
Me nego a aceitar que ela é menor e que não vai presa!

Ja vi muito nesse mundo, mas isso realmente assusta! daqui um uns dias vou ter que gostar de todo mundo, me dar bem com todo mundo, ser da thurma senaum me ateiam fogo \o/!!!
Credu! e eu estaria ferrada! porque sempre sou a Snoob! A metida!

vixxxxxxxxi

:(


que vida eh essa que fizemos para nós! Seres racionais, capazes...

Talvez sejamos mesmos horriveis! Talvez sejamos feios mesmo...

Acho que não aprendemos a viver!




Fica aqui minha indignação a isso , nem mesmo que ela seja uma descontrolada me desculpe!

EU NAO ACREDITO NISSO!!!!

PORQUE RACIOCINAR TANTO ASSIM E SER FRIA A ESSE PONTO DE DOENTE NÃO TEM NADA!!!

É MAIS INTELIGENTE QUE NÓS!!

Nenhum comentário: