Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 5 de março de 2008

Melhor repensar...

Repensar a vida consiste em rever valores.Receber o inevitável serenamente,Depositar ao leito do regato antigos pudores,Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente. É existir sem temor de ser feliz.É padecer e abrigar a angústia da almaTendo ciência que somos meros aprendizes.Intentar não perecer, mantendo a calma.Rebuscando meu baú encontrei registrosInduziram-me a repensar quantos atos impensados.De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.O temor... a dor foi inevitável.Girei entre a loucura e a sanidade,Gritei por paz, por amor inesgotável.Repensando a vida... grito por serenidade.






Escutar a verdade não é fácil, principalmente para os adoradores de "pra debaixo do tapete"...
Tenho assistido o BBB8, incrível! Como as pessoas perdem a noção da realidade para defender suas atitudes, não são capazes de repensar, não usam de empatia... Não se importam com ninguém...
"Será que eu gostaria dessa gritaria que estou fazendo?"
“Será que eu ficaria chateado em ser isolado?"
As pessoas pensam somente em si... Perdem a noção as coisas...
Começam a mentir e isso passa a ser uma verdade, isso é doença!
O que é melhor para você?
Uma pessoa falsa? Ou uma pessoa sincera?
Todas as pessoas sinceras de mais são mandadas para queimar na fogueira...
È um hábito comum entre os fracos, reúnem - se em varandas e dedicam a falar dos outros, a manipular os outros...
É muito fácil ser sempre invejado, ser sempre a vítima, o sem sorte... é fácil demais ser o frágil e fingir que não falou nada!
E quando vem alguém que logo pensa e vai lá e diz ninguém quer ouvir, ninguém quer saber... Esconder seus defeitos é fácil...
Cobrar idoneidade mais fácil ainda!
Mas ter princípios e cobrá-los ninguém quer...
E pessoas sinceras demais sempre se iludem...
Ilusão de imaginar que o outro tbm é sincero...

Já me iludi muito, já gritei muito, falo mesmo! È fácil pra as pessoas dizerem: a Janaina tem vida boa, esta onde está por causa de fulano, mas vai lá e veja se você consegue fazer o mesmo que eu fiz...
Janaina é louca, sim sou! Porra louca mesmo!!!
Janaina tem personalidade, Janaina não faz a cabeça de ninguém , Janaina tem suas próprias decisões...

Janaina Tem vida própria...
Luta
Não espera herança
Janaina
Vive!
Janaina Tenta
Janaina Sonha
Realiza
Cobra
Critica
E muito mais que tudo isso

Janaina è feliz!


MAis amor no mundo !!! Pra todos nós!!!!
Não estamos aprendendo a viver, a proteger nossas emoções e a desenvolver a arte de pensar... ( AUGUSTO CURY)
"quando começei a questionar o porque das atitudes suas, descobri suas piores características"
Janaina Menezes Murgi

Nenhum comentário: