Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 7 de março de 2008

Bom final de semana...




Sabadão, domingão e Maridão!!! To indo pra vocês!






Epaaaaaaaaaaaaa...........





Tina Turner Menezes Murgi to indo pra vc tbm filha, mamae comprou umas coisinhas pra ti!










Ai Ai...





Ontem conheci a yoga... ah Yoga... Quantas lembranças, Uma dor nos braços imensa ai ai ... Mas gostei, apesar de não conseguir executar os movimentos e morrer de rir quando meu corpo todo tremia, Nao Não ... nao era a paixão batendo era meu braço mesmo que não aguentava ficar na posição de flexao! :) Gostei muito e confesso vou voltar outras vezes, questão de honra! Eu conseguirei! :) Muitos Risos!!!
Eu as vezes me assusto comigo mesma, uma pessoa sedentária! Galerinha ontem eu fui 2 vezes na academia. Pode? Não sou eu!!! Quem sou eu? rs rs rs POis eh fui de manha, acordei as 5 da matina :o (susto), confesso que gostei, vivi mais horas! a yoga ficou pra noite claro... nem eu me reconheci! to mudada! Eh eu sou assim qdo decido uma coisa sou firme e forte! mas até decidir vixi maria...
Hoje é sexta-feira, estou voltandu pra casa... Ai de avião pensa na chicúria da pessoa! Mala vermelho bordô, um nojo soh! Feliz eu que posso voltar pra casa toda sexta! \o/ O papai do céu é maravilhoso comigo!!!

Ah... A news da semana... Catequese!

É isso mesmo...


Precisamos de religiao... Quero criar meus filhos e dar a eles um norte... Escolhi essa religiao depis de adulta, mas confesso que sempre me senti um pouco perdida em questão de religiao , mas me encontrei... O murgi vai tbm... Legal :)


Estou feliz mas soh me faltava uma transferencia pra Campo Grande... sei que é um sonho, mas devemos sonhar!!!



Eh isso ai, vamos vamos que atrás vem gente!


O tempo não para... e tem algumas piscinas cheias de ratos...


Janaina


>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<
Como dizia o poeta Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá pra quem se deuPra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não Não há mal pior do que a descrençaMesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cairPra que somar se a gente pode dividir Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

Nenhum comentário: