Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Janaina Amo sim e amo muito!



"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)


Felicidade... Hoje eu vim escrever sobre você! E felicidade não existe sem amor!
“Por que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.” (Roberto Shinyashiki)
Eu sou feliz hoje, assim dessa maneira... Quero falar da minha maior felicidade, o meu amor!


E amar... Como explicar o que é amar?
Sinto muito, não sei!

Apenas amo, e sinto! Sinto uma coisa que às vezes se parece com dor, com pressão forte no peito ao te deixar ai sozinho! E a prova maior do meu amor é voltar! Porque se não te amasse jamais voltaria! Não preciso de ti! Não te iludas que amar é necessidade! Amar é o desejo imenso de te fazer feliz! Por isso volto e voltarei todas as vezes que for necessário.
Precisar de alguém e dizer que é amor é apenas conveniência! Jamais poderia te fazer feliz precisando de vc em mim! Eu somo a você! Essa é a grande diferença entre a ilusão de uma necessidade física e um amor sincero! E sexo é conseqüência do amor que soma! Sexo é a entrega pra te fazer feliz! E a sua entrega pra me fazer feliz! Por que química eh fácil de achar por ai... Em todo canto tem alguém que combina, mas amar é uma escolha!

Amar não eh um sentimento é uma escolha!


"Não desperte o amor antes que este o queira." Portanto de fato se apaixonar é uma escolha (mesmo inconsciente).
Ele é a realização do ser humano, permite a ele desejar ser melhor que realmente seria. Apresenta universos paralelos aos nossos e é capaz mesmo numa liberdade vigiada de nos manter num cativeiro do qual não queremos nos libertar. Queremos mais é nos prender em alguém, como forma de nos encontrar.Sim é um sentimento! Mas podemos decidir confiar nosso coração a alguém. Ser racional para calcular os riscos ou deixar tudo rolar... Mas aí, passa a ser também, uma questão de escolha!
(fonte: internet Yahoo busca)


Quando li isso me assustou, afinal agia como se amar fosse um sentimento como uma sentença e não tinha nada o que fazermos. Mas não! Amar é escolher!
Escolher deixar aquele amor que brotou viver! Porque muitos amores vão brotar e um apenas pode viver!
E você terá um jardim de amares que brotaram, alguns viveram e murcharam, outros viveram tão intensamente que morreram antes da hora. E um desses tantos que brotaram permanecerá... Pleno, suave e livre!


Hoje eu valorizo muito mais meu sentimento, dou mais importância à qualidade dos momentos que passo junto ao meu amor, porque escolher amá-lo não foi fácil, enfrentar a distancia, agüentar todas as vezes que alguém de certa forma quis atrapalhar, suportar a dor de vê-lo sofrer e não demonstrar minha fraqueza diante da incerteza de nossa distância, a incerteza de nossas vidas, não demonstrar que quero sim um filho dele, mas que agora não dá! E que tivesse um pouco menos de juízo largaria trabalho e tudo e estaria lá, em casa esperando ele chegar! Mas a maior prova do amor dele é me deixar ser feliz! Por que ele sabe que de nada adiantaria eu ao lado dele infeliz e frustrada!

Amar é uma escolha e escolhi viver esse sentimento, escolhi enfrentar a distancia de 400 km e agora muito mais, enfrentar mil e alguma coisa de km pra viver esse amor! Porque a distancia de nada atrapalha a forma de amar e até inspira o que hoje escrevo.
Encontrei uma forma de ser feliz com essa escolha. De nada adiantaria amar loucamente e viver infeliz...
E quando isso tudo passar com certeza muita historia terei para contar aos netos e bisnetos...

Eu amo e amo muito! Obrigado Deus por me colocar frente a essa escolha! Obrigado pela pessoa que sou e obrigado pela pessoa que ele é!
Obrigado por me permitir amar!


Um bilhetinho de amor, entre tantos que iluminam meu dia!


Te Amo Tanto...
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que não vivo sem você.
São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto...
Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...



Acredito sim que felicidade é agora e sempre!
Acredito que tudo já deu certo!


Janaina Menezes Amo sim e Amo muito!

Nenhum comentário: