Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sonho Anônimo...

S.A

Sonho Anônimo!


Como pode você abandonar seus sonhos?
Acreditar que podia mais que os outros?
Ou realmente isso aqui não era seu sonho?
Porque esse é o meu sonho!
E todo seu esforço de começo me convenceu que era um sonho seu sim!
Trabalhar é muito mais que salário, férias e 13º!
Trabalhar é engrandecer-se...
È a possibilidade de realizar sonhos, é superar suas próprias expectativas
Confesso que não optei pelo serviço publico porque a vida me causou atropelos, mas as S.A’s são mais excitantes! E manter-se nelas é uma vitória sem igual! Ser boníssima nela é mais que gratificante é a confirmação de todo esforço dedicado! Não importa seu nome no Serasa ou SPC, o que importa é realizar sua função com excelência! Isso não quer dizer que eu faço em 100%, mas tento! E tento muito, porque o meu maior desejo é ser bem sucedida! “De Cinderela a super executiva!”
E você? O que quer da sua vida? Por que desistir assim, tão no começo? Por que abrir mão?
Ninguém vai conseguir imaginar o que se passa ai dentro da sua cabeça!
E talvez por isso ninguém entenda você.
Acredito mesmo que seu sonho não seja realmente uma S.A, porque aqui não existe recurso administrativo...
Espero que jamais deixe de sonhar. Porque o que é sonho para você é o oposto para mim... Mas nunca deixou de ser sonho! E por isso sonhe muito e muitas vezes...


Mas não apenas sonhe, realize!

Nenhum comentário: