Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu faço sexo, não preciso falar sobre ele!

Quem muito fala, pouco faz... Cão que late não morde!
Eu faço, eu aconteço, eu sou bom, sou boa, eu gosto?
Gosta mesmo?
Ou você precisa se provar?
Provar uma vida que não leva?
Falar de um sexo que não faz!
Porque quem gosta de sexo faz e pronto!
Às vezes falam, outras não!
Gostar de sexo não está obrigatoriamente ligado á falar disso...
Gostar de sexo é se entregar ao prazer é não ter pudor... Gostar de sexo é gostar e fazer muitas e muitas vezes...
Falar sobre isso é outra coisa e as aparências enganam, quem tanto fala na verdade não passa de um tímido metido a “soltinho”...
O mundo dá voltas e a gente se engana com as pessoas... Quem vê a cara com certeza não vê o fogo... rs rs rs
Quem muito fala ta é na verdade procurando o fogo, hauhauhauhauha...
O sexo é como Truco: se não tiver um bom parceiro, é muito importante que se tenha uma boa mão.Desconhecido
O Ponto G não existe apenas nas mulheres.Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.Malu Schneider

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Fica aqui mais um protesto do Chega! Chega de mentir e eu fingir que acredito pra agradar!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou mesmo cansada de fingir pra agradar...
E confesso estou me sentindo muito bem, ótima! Obrigada!
Porque as pessoas querem ouvir mesmo aquilo que eu escondia pra não parecer metida!
Snobe??? Eu???


snobe
do Ing. snob
pessoa que afecta de entendida e de fidalga.


Pensem o que acharam melhor, porque quem tem pré- conceito ainda tem muito que aprender!

Só que cansei!
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........


To me sentindo tão bem! Porque não é fácil engolir sapos e levá-los pra casa...

Nenhum comentário: