Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Exagerada...

E jogada a seus pés eu sou exagerada...
Porque amar é algo que a gente não pode evitar, não é possivel mandar no coração... A gente tem o poder de esqueçer quem nos faz mal mas não quem nos faz bem, alguem como você que me faz tão bem assim como?
Ninguem sabe a dor que é deixar você ai sozinho, ninguem sabe o que é dormir de segunda-feira numa cama que não é a nossa, ninguem sabe, porque o que eu sinto só eu sei... Ninguem sente como eu, pode sentir mais ou menos jamais igual...
Ninguem sabe o que é voltar... aquela timidez estranha entre a gente, como se tivessemos nos conhecido naquele momento... o fogo que fica escondido e que vai aumentando e aumentando... Ninguem sabe e nem sente, só a gente!
Você é tudo o que pedi pra Deus é tudo o que sonhei, é a familia que eu queria ter, é o amigo que eu sonhei, é o namorado que eu esperei... é o marido pra quem me entreguei...
Ninguem sabe o que é acordar primeiro que você, porque te ver dormindo é a paz sem fim, é o amor eterno... é lindo...
Jamais poderão julgar o que sentimos um pelo outro, porque tudo ta escrito e tem que ser assim, Deus é dono das nossas vidas e eu pedi com fé que ele me colocasse no caminho certo, ele me colocou vc e um obstaculo enorme pra vencer...
Não fique triste por isso não porque eu preciso da sua força de vez enquando, eu sou mulher, fraca e chorona... Em algumas vezes deixe-me chorar, deixe-me ter vontade de desistir e seja forte pra me levantar de novo... Eu preciso algumas vezes ter medo de tudo isso e preciso ser a mulhersinha fraca, boba e que chora até por comerciais... eu preciso ser o que sou!
Não chore porque eu volto assim que eu puder! Eu volto na hora que tiver de ser...
As pessoas precisam saber a mulher que você escolheu pra sua vida toda, essa mulher aqui é fraca, chora, tem sonhos, pesadelos e um desejo enorme em poder ser uma mulher realizada fora de casa pra te realizar, te fazer feliz...
Mas chore você também, me peça colo, carinhos e mimos, porque eu adoro fazer isso por você.
Me fale seus medos e sonhos!

Me peça tudo que vc quiser só nao me peça pra deixar de ser quem sou e minhas metas!

Exagerada só sei que nossos destinos foram traçados na maternidade!

Nenhum comentário: