Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Janaina Menina Mulher

Janaina Menina Mulher


Apaixonada pelo marido.
Sonhadora autodidata!
TPM? Sim muita...
Menina?
Sim menina? Porque ainda não perdi a ingenuidade de uma criança, o desejo de brincar e ser feliz, o jeitinho meigo que sei usar (em casos especiais) e a fé num futuro muito melhor...
Guerreira
Cantora de chuveiro
Esforçada
Determinada
Apaixonada
Mulher porque cresci já, tenho força, porque sei o que é o amor, tenho a maturidade de uns 50 anos (segundo Robertinha), tenho um feeling nota dez, tenho desejo de sucesso e trabalho todo dia, tenho e sei usar meu sexto sentido, sou mulher porque estou na flor da idade, pele boa, órgãos bons, vida a dar e vender, não me preocupo mais em ser aceita em grupos, não quero mais só calça de marca e uso muito batom.
Preguiçosa
Iludida
Não gosto de acordar cedo
Mas levanto cedo
Odeio bife de fígado
Adoro musica
Eu não gosto de muita piadinha
Eu só assisto a TV Globo
Eu danço sozinha
Eu falo sozinha também
Não gosto de andar sozinha
Eu adoro internet
Quero fazer faculdade de engenharia elétrica, direito, administração...
Já iniciei Analise de Sistemas, gostei...
Eu adoro a empresa que eu trabalho
Mas não me mato por trabalho
Sou determinada no que me propus a fazer
Eu viajo muito
Experimento o que é morar em São Paulo
Já experimentei Coxim, Corumbá, Campo Grande, Jardim...
Eu não paro quieta
Eu falo muito e pouco
E se estou doente fico chata
E se estou normal sou muito chata
Eu moro no Mato Grosso do Sul, odeio quem diz Mato Grosso! Não foi a aula de Geografia não?
Eu escuto sim não precisa gritar!!!!!!!!!!!
Eu tenho muita fé em Deus
Estudiosa
Folgada
Competente
Carinhosa
Brava
Adoro MSN
Eu quero ser mãe
Eu não quero só ser mãe agora: )
Eu tenho uma cachorrinha

Eu sou Feliz
Sou criança...
Adoro imitar a fala de uma criança
Odeio gatos, mas já tive três e era apaixonada por eles, quem explica?!?!?
Eu amo minha casa
Leoa
Coleciono miniaturas
Eu limpo a casa quando to com vontade
E lavo roupas...
Mas adoro salão de beleza
Adoro cuidar dos meus cabelos
Eu enjôo de xampu, por isso uso vários tipos
Eu compro por impulso e me arrependo depois, mas como já fiz não adianta sofrer
Eu como pizza
Eu to de regime e só bebo refri light e zero
Eu sou ansiosa compulsiva
Eu sou louca de pedra
Brava
Adoro crianças
Odeio criança mimada
Eu amo minha vovó
Odeio quem briga com ela


Eu tenho meu irmão como família
E como filho tbm
E brigo por ele tbm
Já tenho cunhada
Iii to velha...
Mas só tenho 23 aninhos
Sou a caçula na área onde trabalho
Trabalho com musica no ouvido
Sou às vezes rec-repete
Já fui passada pra trás
Odeio quem faz isso
Sou sim “certinha”
Nem santa
Nem diabinha
Sou ser humano
Sou Janaina
Ufa!
Sou muitas coisas mas tudo o que sou é natural, é meu, meus erros, meus sonhos, meus desejo tudo é meu e não copio ninguém, nao invejo ninguem porque eu sou muito feliz...

Nenhum comentário: