Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu adorável Desatino



Meu adorável Desatino

Você é meu desatino e confesso não acredito nisso, porque você é o oposto de mim, como pode ser minha loucura?
Como alguém que é quietinho, tranqüilo, calmo pode ser a minha loucura?
Talvez por ser tão diferente seja mesmo a minha adorável loucura...
Porque te adorar é uma loucura sempre, te amar e me dedicar só pode ser loucura...
Porque eu não amo pouco, eu não amo calmamente, eu amo muito, amo com força e mesmo quando diante de um desânimo por tantas viagens, saiba que a loucura continua...
E quero sim acreditar que é nosso destino é ficarmos juntos pra sempre... Loucos e velhinhos...

Meu adorável desatino como queria você aqui comigo, todas as noites antes de dormir queria eu lhe beijar, todas as manhas ver sua cara amassada e emburrada por acordar cedo, tenho inveja de quem pode te ver todo dia, te dar um bom dia pessoalmente...
Meu adorável desatino ainda bem que inventaram a internet pra que eu possa te dar bom dia com palavras, para que eu possa lhe mandar um :-* beijo virtual... Ainda bem que existe o celular para ouvir tua vós antes de dormir, pra te dizer bom dia, pra lhe enviar mensagens l
indas logo cedo...

Meu adorável desatino ainda bem que inventaram o amor, pra que vc não fosse apenas loucura e fosse algo mais completo que isso, o amor!
E amor dura pra sempre...
Ainda bem adorável desatino que lhe encontrei pra ser louca por vc e lhe amar tanto tanto que supero a distancia e o tempo...






Janaina Menezes Murgi... completamente inspirada!

Nenhum comentário: