Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ainda bem que foi somente um sonho...

Hoje eu sonhei com você, sonhei que tínhamos brigado, não foi muito bom, eu gritava e vc no silencio de sempre, vc sabe odeio teu silencio e amo você...
. Seu olhar de desprezo me fazia sentir aquela dor, aquela bem doída... Eu me sentia culpada e não consigo saber o que eu fiz, todos ao meu redor me vendo naquele desespero, me julgavam, acho que eu tinha aprontado, sei lá te traído talvez, mas meu sonho me traiu porque não sei de nada, lembro-me vagamente de algumas coisas, algumas cenas... Era algum erro meu sem maldade, mas que havia causado grandes problemas...
Mas o sonho teve fim, ainda bem... Acordei... Olhei no relógio e já era tarde, perdi a hora, mas estava feliz, porque tinha você e continuávamos do mesmo jeito.
Então pra melhorar aquela sensação ruim que ficou lembrei-me de nossos momentos, na correria de me arrumar pra iniciar o dia me lembrei do parque do primeiro beijo, da falta de ar que senti, da sensação de estar no céu que poucos me fizeram sentir... Lembrei-me do dia depois do show, de moto, eu sem capacete e da aventura que nos arriscamos, das pizzas geladas logo de manhã, do dia em que minhas coisas couberam apenas no carro da tia e me mudei pra viver ao teu lado o resto da vida, lembrei-me também de tudo o que enfrentei pra ser feliz com você, dos meus medos, da minha timidez, dos meus sonhos que tive que adaptar pra seguir o caminho com você... Em meia-hora consegui reviver nossos momentos todos... Lembrei do namorico na praça, ridículo para quem já tinha 20 anos de idade, mas a coisa mais romântica do mundo... Entre a correria de tomar um banho quente porque aqui ta um frio danado lembrei-me das cosquinhas que você adora fazer em mim e eu passo mal me falta ar e você adora e ri tanto que eu quase morro de rir junto, lembro de tudo amor, cada dia que já se passou cada cara emburrada que já superamos. E ri muito quando me lembrei do vídeo game rs rs seu sonho de menino e do meu sonho dos ursos de pelúcias... Cada loucura...
Foi bom o que aconteceu porque pude lembrar-me de todos os nossos momentos e assim fortalecer esse amor desatinado... Ainda bem a gente só briga feio em sonhos, esses sonhos assustam sabia? Dá medo de chegar a esse ponto... Não quero não deixar de andar de mãos dadas com você, deixar de te acordar bem cedinho no sábado com o café pronto e pular na cama pra te acordar, não quero nunca dormir sem dar um beijinho, sem falar boa noite, não quero não esse amor frio, quero nosso amor quentinho, aconchegante, quero ficar dodói e ter que mimar você por ser meu eterno neném. Eu me nego a deixar que a rotina invada nossas vidas, nosso quarto...
Não posso dizer que nunca vamos brigar, mas quero que sempre que isso aconteça que seja coisa passageira e leve e que o amor que sentimos um pelo outro supere sempre qualquer contratempo.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abrace,Me abrace,Me abrace,



Me Abrace (Abrazamé)
(Mario Alberto Dominguez Zarzar / versão Wanessa Camargo)





Janaina Menezes

Nenhum comentário: