Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 6 de maio de 2008

Talvez não seja assim tão fácil...





"Talvez assim seja melhor ...

mas os mares que o cercam talvez sejam iguais ao meu..."


Mas se não for a gente segue em frente...

(Júnior Lima)





Mudar em algum casos é necessário... é essencial...

Mudar posturas, atitudes e aceitações faz com que possamos recomeçar a vida...

Existe uma coisa que se chama energia... e não eh aquela que pode ser gerada por uma usina... é a energia que nós geramos, é a minha energia, é a sua... Essa energia que faz bem quando é boa, quem faz mal quando é ruim... é aquela energia que entregamos a todas as pessoas com quem relacionamos.
Não consigo entender alguém que só quer saber como é suas coisas, que só valoriza os defeitos muitas vezes invisíveis perto de tanta qualidade... Não entendo gente que tem uma energia que te suga, que te seca... Essa energia te consome, quer pegar o que vc ás vezes nem tem...
E mudar posturas é afastar de você essa coisa ruim, é evitar pensamentos... Mudar atitudes é fazer perceber quando não gosta de determinada coisa... E aceitações, mudar suas aceitações faz grande diferença, porque se eu não gosto porque tenho que aceitar? Por quê? Que lei me obriga? Brincadeiras, piadas, fofocas, quem disse que tenho que aceitar? FALA-me quem, porque eu mato rs rs

Mesmo afastando sei que talvez os mares sejam os mesmos... mas é melhor assim... Ficar longe de algumas coisas e pessoas pode nesse momento dar um rumo novo na vida! Em alguns casos vou me afastar, outros vou ter que me reaproximar mas o melhor de tudo é tentar de alguma forma viver bem... e cada um de nós precisa viver bem!

Talvez não seja mesmo tão facil assim e talvez não tenha como ser tão radical, mas é preciso seguir em frente...

Refletindo muito, me conhecendo mais e sendo muito mais feliz...


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.Oscar Wilde

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!Mário Quintana


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

"Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver"





\o/ galerinha não to aqui pra fazer desse blog um meio pra achar mensagens lindas e bonitinhas...
o blog é meu! eu escrevo e pouco copio rs rs rs \o/

Nenhum comentário: