Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quem acredita sempre alcança!



Vida....

Hoje dia 04 de Junho de 2008 tenho plena certeza que estou no caminho certo, muitos foram os dias em que eu acreditei estar fazendo tudo errado e pedia tanto a Deus que falasse comigo, me desse uma resposta em voz bem alta pra onde e o que eu deveria fazer...

Eu devo fazer exactamente isso, manter meus princípios, meus sonhos, sem atrapalhar ninguém e ajudando sempre aos outros...

Quando a gente se entrega de verdade a fé, não importa qual a religião, entregamos nossa vida, eu fiz isso... Eu deixei que meus caminhos fossem guiados por ele... Resolvi não lutar mais contra as coisas que aconteciam e decidi aceitar tudo o que vinha... Mesmo que isso me causasse dor...

Mas não sofri, as coisas boas começaram a vir de uma forma tão normal como se tivesse mesmo escrito em algum lugar... Quando a gente quer alguma coisa precisa acreditar, precisa querer algo justo, tipo como algo básico, nada de luxo, porque nos basta o básico...

Sei que o eu quero não é muito...

Estou feliz, essa semana foi muito boa, muitas coisas aconteceram de bom em minha vida, muitas foram as palavras de Deus fortalecendo minha fé!

Em breve sei que tudo vai se acertar...

Nenhum comentário: