Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje Vou ser quem Sou !




Hoje eu nao quero escrever fantasias e nem sonhos, não quero pensar no futuro...



Eu quero o presente!



Deixe me chorar porque sou fraca!


Sou mulher!



Deixe-me ter vontade de desistir, mas só vontade!



Deixe gritar e mudar em mim e nas pessoas aquilo que eu nao quero!



Deixe me perder o rumo...


Mas seja forte pra segurar, me ajudar a continuar forte, me ajudar a carregar isso tudo nas costas sim, porque eu carrego nas costas o mundo, o meu mundo... e sei que as vezes eu me canso...



Me deixe sofrer um pouco com essa necessidade de ser independente, de querer programar tudo e planejar o futuro... deixe me sofrer!


Porque adoro Drama!


Deixe me ser quem sou e devolver os sapos que me dão por ai!


Seja forte porque agora é tua vez de segurar a barra!



POrque sou fraca, sou mulher, sou mimada, sou largada, sou nogentinha.... porque sou eu mesma assim com defeitos e loucuras...



Deixe me perder o controle! Pode ser bom pra vc!


Escrito por: Janaina Menezes Martinez, sem cópias ou rótulos... Apenas Janaina

Nenhum comentário: