Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amor é eterno...



Lagrimas que rolam...



E mais uma vez eu vou... Deixo o coração em mil pedaços mais uma vez... E quantos outros pedaços ja deixei... Mas arrisco os pedaços que me restam...



Acredito que nasci só pra te amar...



Lagrimas rolam... O corpo pede pra ficar, me falta coragem pra ficar... Confesso!!!



Noites de domingo não nos fazem bem... Nenhuma noite sem voce me faz bem...



Mas nao vou deixar pra lá...



Existem coisas na vida que jamais vou conseguir entender...



Não sei se Deus faz isso pra que a gente passe a valorizar mais, certas coisas na vida... Mas acontecem coisas imprevisiveis...





Mais uma vez, mais uma noite de domingo e lagrimas que correm...
Janaina Menezes Murgi

Nenhum comentário: