Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não sei ao certo pra que vim ao mundo...


Não sei ao certo pra que vim ao mundo...

Ninguém sabe o que se passa, nem o que se passou... Pra chegar até aqui paguei um preço caro... Só Deus sabe as lagrimas que derramei... Só Deus sabe as fraquezas...
Não porque me faltem pessoas pra compartilhar... Mas isso tudo fica muito em mim... Sem exposições publicas... Somente quem realmente me conhecer saberá do que estou falando...
Não é fácil acordar cedo... Levantar e acordar do sonho maravilhoso...
Acordar e ver uma vida que poderia bem ser um calculo matemático exato!
Muitas vezes confesso pedir pra:
- PARA ESSE ONIBUS VOU DESCER!
Ninguém sabe a dor que eh ser criticada por pessoas que não entendem nada da vida!
É muito fácil olhar a beleza externa... Olhar o que cada um tem por dentro ninguém quer ver...
Viver a distancia da sua vida de verdade não é fácil... Minha vida de verdade esta lá... Minha vida verdade acontece aos sábados e domingos, minha vida de verdade eu deixei encostada faz tempo... A Janaina de verdade pede pra desistir... A Janaina de verdade sabe que nem tudo na vida é o status... A Janaina de verdade sabe que a simplicidade é a maior riqueza...
Meu corpo já não agüenta mais! Minha mente se esforça em continuar a ter calma... Paciência que aos 23 anos de idade é impossível possuir, falta-me nessa hora!
Eu já não agüento mais resistir a essa força contraria que se chama distancia... Saudade... Lagrimas... Dores... Desespero... Gritos e choros silenciosos escondidos num quarto que não é meu...
Queria deixar de cobrar-me tanto, de me julgar tanto, deixar de ser tão dura comigo mesma... Mas a vida ate agora não foi assim comigo... Não aprendi outro jeito de ser...
Estou deixando pra ser feliz depois e isso eh uma forma de ser infeliz...

Nenhum comentário: