Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minha vida...



Vida





Hoje quero falar pra vc, escrever pra vc.


Estou longe a quase dois anos, desde o dia 18/03/2007 ...


E todas as idas para seus braços... São como o descanso em aguas calmas, minha fonte de paz, amor e sonhos. Todas as vezes que fui foram por você, nada mais nem ninguem. Toda dor, lagrimas e saudades que senti foram por vc! A dor de deixar-te, as lagrimas de alegrias e tristezas qaue ja rolaram e a saudade que machuca mais que todas as coisas ruins e doloridas que ja senti!


Vida você é o unico motivo pra continuar!


Sem vc eu estaria aqui pra sempre, fugiria de tudo e me esconderia nesse lugar... Sem vc jamais teria o desejo de voltar!


Vida você me faz querer voltar...


Estar aqui todo esse tempo é ruim pra mim! Porque eu não planejei assim...


Achei que aqui seria o esconderijo, viver aqui já que eu nao tinha voce!


Hoje eu nao tenho porque ficar... Afinal tenho alguem sim quem prende em Campo Grande...


Tudo mudou!


Sei que mais cedo ou mais tarde algo mudará de novo!


Algo vai acontecer!
Estarei ao seu lado! Seja como for!





Vida


Sem você sou nada! Sem você sou triste! Sem você nao tenho sonhos, planos e forças!


Tudo o que já se passou e só vc sabe só passaram porque tenho você!!!!


Sei que é dificil esperar mais um pouquinho.


Mas confia em mim! Espera só mais pouquinho!



Prometo que no dia e na hora combinados eu volto! Seja como for!


Nenhum comentário: