Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias



Ferias... Ah que saudade!
Dia 01/12/2008 a 04/01/2009... Um casamento mais fortalecido... Novos amigos... Descansei!!!
Não fui para a praia, mas pude ganhar muito mais ficando aqui... Indo aos lugares que fui... Conhecendo as pessoas que conheci...
Mundo Novo...
Eu conheci mesmo um Mundo novo... Coisas que jamais provei... Carinho e amor transbordando numa casa alegre e cheia de vida! Tem cachorro, tem comidinha, tem mãe, tem pai, filhos e felicidade em simplicidade!
Quer ser feliz !
Começe sendo simples...
Coisas simples fazem a vida da gente ser maravilhosa!
Uma familia... Talvez não imaginassem o que me deram... Foi incrivel! Familia Murgi Folador Adorei vcs!!! E hoje eu amo vcs!
Dourados... Foi uma passadinha rápida... Com uma enorme vontade de ficar...
Jardim... Na casa do Vovô!!!!Dias maravilhosos! Comidinhas, leitinho geladinho... Chuva e cheiro de terra molhada... Saudade do vovô.
Campo Grande... Minha casa! Meu marido, minhas coisas... Minhas cadelas... Meu jardim... Minha vida. Essas ferias renovaram as forças para todas as conquistas que teremos, para as mudanças que hão de vir nesse proximo ano... Para um casamento forte e cheio de amor desde sempre.Foram dias incriveis. Minhas férias, minha primeira férias de verdade... Um gosatinho de quero mais.
Até achei que estava gravida depois de tantos dias juntos rs rs mas nao foi dessa vez foi só um atraso pra deixarmos desconfiados, daqui pra frente vou ser mais cuidadosa.. rs rs ainda nao é a hora...
Estou esperando minha transferencia... Dourados? Campo Grande? qualquer lugar que seja ao lado do meu amado...
Bjinhos a todos e até mais!

Janaina

Nenhum comentário: