Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Revoltada é pouco

Cada vez mais percebo que o melhor é ficar na minha casa, com meu marido e meu pc...

Mais vale um pc com boa memoria rs rs do que pessoas pequenas com pensamentos pequenos e uma vida mais pequena ainda...

TO REVOLTADA?
MUITO!!!

Me julgaram e me odiaram sem em conhecer! Agora vou mostrar-me como sou e hei de me lembrar de cada detalhe, cada julgamento... Não nao nao é odio, é apenas justiça.
Larga dessa de advinhar o que penso. Voce é melhor em quê? Lê pensamentos? Nossaaaa se fosse boa nisso ganharia milhoes, juro! isso da dinheiro!

To putaaaaaaaaaaaaaaaa da vida de ser a bruxa na fugueira, ta na hora de por umas pra queimar!!! kkkkkkkkkkkk

Nao pode com a bruxinha aqui? alie-se á ela!

Eu avisei!

Nenhum comentário: