Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 16 de abril de 2009

To puta!

É... Puta no sentido de brava. Putíssimaaaaa.
Estou cansada de mulher que nao tem o que fazer! Que tem um tanque de roupa suja como atividade diaria, que o mundo pra ela é apenas o quarterão onde mora.
Que dá valor pra pessoas e coisas pequenas!
To putaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Valorizar coisas pequenas é coisa de gente pequena mesmo.
Eu tenho pena dessas mulheres que nao têm a coragem de lutar pelo seu desejo, pelo seu sonho! Tenho pena porque não descobriram a força que temos internamente! Tenho pena porque esperam uma vida perfeitinha de novela, que não existe, nunca existiu!

Tudo o que eu consegui foi com muito trabalho e tudo o que virá será tbm fruto de muito trabalho!

FILHA corre, trabalha, vai atras! Não espere de mim mais do que pena.. depois dessa!!!!


Pois digo-lhes:
MINHA VÓ, MAE E TIA TIVERAM ESSA CORAGEM! E essas mulheres me inspiraram muito ... nao venham me dizer que não podem !! Pois sei, eu posso e que qualquer uma de nós podemos! Podemos tudo o que quisermos...

Mulherada eu to puta com falsidade, com fofoquinha, com interesses! Putaaaaaaaa mesmo!

O melhor de tudo é que ser o que sou é a melhor solução! Não vou mudar nada nada do que sou. Minhas posturas, meus pensamentos sao os mesmos...

Nao quero amigos por interesses, nao quero familia por comodidade!

Quero amor e amizade! Coisas maiores que dinheiro e comodismo!

Nao é porque sangue que amo... É pelo sentimento...
Não é por dinheiro que te sorrio... É pelo carinho


FALEM MAL ... FALEM DE MIM!

EU VIM AO MUNDO PRA VIVER E ACONTECER

ENQUANTO ALGUMAS FALAM EU VIVO... EVOLUO... CONQUISTO... AMO... APRENDO! EM FIM EU CONTINUO CRESCENDO... CRESCENDO... AMADURECENDO...

JANAINA REVOLTADA!

Nenhum comentário: