Minha loja no Magazine Você

domingo, 27 de setembro de 2009

O tempo passa e a gente percebe que não sabe de nada...




Quem disse que seria fácil? ... Não sei quem disse, mas acreditei por um tempo que lhe conhecia e que todas as turbulências já haviam passado...
É ... me enganei.
Todos os planos mais meus do que seus... Nossos desejos mais meus do que seus... Nossas realizações mais minhas?
Triste... Eu no meio de tantas confusões me sinto triste... e grito! Gritos são pedidos de socorro... Paaaaaaaaaaarrrrrrrrraaa que eu vou descer!
Quase isso... rs rs

Amor não é algo concreto, é abstrato!
E lidar com o abstrato nunca foi o meu forte.

Agora vc vem e me diz algo que a tanto tempo vem sentindo e isso pra mim é assutador...

POr isso Gritoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Grito é socorooooooooooooo

Gritar é pedir ajuda!



Posso dizer que dentro das minhas concepções mais concretas EU TE AMO.

Não obrigatoriamente querendo sexo todo dia, nem querendo ficar abraçada o dia todo, porque preciso de espaço, como boa aquariana liberdade... aaaaa liberdade...
minha forma de amar é livre...

e a sua?

Como posso conhecer vc se nem vc se conhece?
Não sabe quais as suas caracteristicas mais fortes, seus medos, seus erros, seus pecados...

O maior desafio pra vc é viver com uma aquariana que é sua propria terapeuta... só não pode se auto tratar!

Busco soluções na fé pra resolver tudo isso!

Mas posso garantir que concretamente só continuarei a amar se houver sinceridade! Nas palavras, no olhar e no coração!
Chega de ter medo de dizer o que sente, medo de contrariar a mulher que é forte e SIM é dificil me convencer. Chega de ter medo de lutar contra essa garota aqui que vaiii atrás das coisas e nõa facilmente muda de ideia...
Mude minhas ideias, me contrarie, mas nao se esconda! Conheça-se!


Janaina


Nenhum comentário: