Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mulher

Mulher, madura... Dona da casa...
Mulher sapeca... A namorada...

Hoje percebo o quanto cresci... Amadureci...
Hoje eu concordo que chacoalhar a roupa antes de por no varal realmente diminui o tempo de passada. Prefiro mesmo secar a louça logo após lavá-las, pois não corro o risco de ver meus talheres novos enferrujados.
Hoje eu gosto da casa limpinha... Passo anil no chão pra espantar o mal olhado, ascendo vela pra Nossa Senhora Aparecida interceder por mim junto ao Pai. Hoje eu vivo cada dia de cada vez.

Vinte e quatro anos e mais de meio... Uma mulher?

Sim... Posso dizer que amadureci nesse ano mais uns 20. E gostei do que acabei me tornando...
Me tornei uma pessoa melhor, mais forte... Sonhadora e mais realizadora.


To feliz com o casamento chegando, a vida se arrumando da forma correta de ser!

Sei que nada vida não existe nada exato, mas existe um rumo normal de seguir...

Nenhum comentário: