Minha loja no Magazine Você

domingo, 13 de junho de 2010

Duvidas...

O domingo foi ótimo, trabalho na igreja, almoço exagereiiiiiiiiiiiii no bobó de galinha, como dizem as meninas OOo dragaa ... Gentem eu descobri que eu tenho esse treco aqui comigo tbm... Preciso urgente da liberação do meu cartão do plano medico, marcar endocrino, nutri... Olha a desculpa pra nao ir até agora! Que feioo : ( hushauhsuahsuahs vou deixando pra depois pra depois e ai se foram 6 meses de 2010...
A foto de hoje é de Corumbá MS.


Dia dos namorados:
Foi maravilhoso, saimos, fomos ao cinema, maridão me deu um presente que queria faz tempo e ele ganhou uma camisa do seu time de futebol. Mesmo casados comemoramos sim o dia dos namorados.

R.A.
Conseguindo... sem muito refrigerante, sem frituras porém algunas excessos.

Tem uma coisa me encomodando nesses dias, ai como eu preciso de uma terapia... Pensamentos, sonhos, planos... uma pessoa pensante assim como eu nao consegue sozinha. : )

Sem muito o que dizer vou deixar uma letra de musica...
E dedico a mim mesma... porque o maridão nem entra aqui.... mas ele sabe que eh nele que penso sempre e quando escuto essa musica então.


Perdida e Salva - Sandy Leah


Tentativas vãs de descrever

O que me calou
Me roubou palavras e chão e ar
Me roubou de mim
E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Na flor somem os espinhos
É assim, o mundo que você me deu
Não há sensação melhor, não há
Sinto estar
Perdida e salva
Tentativas vãs de libertar
O sentido maior
Que as palavras prenderam quando eu
Disse: Amo você
E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Na flor somem os espinhos
É assim, o mundo que você me deu
Não há sensação melhor, não há
Sinto estar
Perdida e salva
Em lugar de mil palavras
Deixo o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio
Percorrer só
Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso
Cabe em mim
O mundo que você me deu
Não há sensação melhor, não há
Sinto estar
Perdida e salva

Abraços a todas e boa semana!

Nenhum comentário: